Nesta quinta-feira (21), dia em que Ayrton Senna (1960-1994) completaria 64 anos, Adriane Galisteu usou as redes sociais para homenagear o ex-namorado, que vai ganhar uma série na Netflix. De acordo com a apresentadora, a gigante do streaming não a procurou para dar seu depoimento.
No Instagram, a funcionária da Record publicou uma foto dos dois abraçados e se declarou mencionando o apelido pelo qual os amigos e familiares do piloto de Fórmula 1 o chamavam: “Ele faria 64 anos… Para sempre, Beco”.
+ Alexandre Correa diz estar há 390 dias sem sexo e pede sugestões
+ Jojo Todynho exibe roupas largas após perder mais de 40 kg
Ainda em 2024, a Netflix vai lançar uma produção sobre a vida de Ayrton Senna e Adriane Galisteu, que namorou o atleta de 1993 a 1994, pode ser representada pela personagem de Julia Fioti, que não levará seu nome na obra.
No fim do ano passado, a famosa chegou a alfinetar a série e confirmou o rumor de que sequer havia sido consultada para falar sobre o romance que viveu com o ídolo brasileiro.
Adriane Galisteu falou sobre série de Ayrton Senna
Em dezembro de 2023, Adriane Galisteu falou com a revista Quem e alfinetou a série que a Netflix lançará sobre Ayrton Senna. “Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu a que vamos assistir”, provocou.
“Acho que será como uma biografia não autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”, apostou ela.