Em Avellaneda, colombiano Borja marca para o Millionarios, mas paraguaio Ávalos deixa tudo igual. Técnico Tevez reclama de pênalti não marcado para o Independiente
Na disputa pela liderança do grupo na Copa da Liga, o Independiente empatou com o River Plate, em casa, em Avellaneda, nesta noite de sábado. Os gols foram marcados pelo colombiano Borja, para o River, e pelo paraguaio Ávalos, para o mandante.
Ex-palmeirense Borja prepara o arremate de esquerda na frente de Mancuello, ex-Flamengo, para abrir o placar contra o River — Foto: River Plate – Divulgação
O resultado no estádio Libertadores da América deixou os dois times ainda dividindo a liderança do grupo A na Copa da Liga, com 18 pontos em 10 partidas, a quatro rodadas do fim desta fase do torneio.
Os gols foram marcados no primeiro tempo. Primeiro, com o ex-palmeirense Borja, em chutaço de fora da área de canhota, aos 22 minutos iniciais de partida. O empate veio aos 37 minutos em boa triangulação e com o paraguaio Ávalos escorando para a rede.
O River de Demichelis é líder do Campeonato Argentino e tem 15 partidas oficiais de invencibilidade. Na 24ª posição no campeonato nacional, o Independiente de Carlos Tevez reclamou de pênalti no fim da partida, em lance no paraguaio Ávalos.
Gol de voadora e tretas: Seis coisas que você talvez não lembre sobre Tevez no Corinthians