Na sexta-feira (15), o Palmeiras fará a sua estreia no Brasileirão Feminino A1. A competição, considerada a elite do futebol feminino, conta com 15 rodadas na primeira fase, onde as 16 equipes se enfrentam entre si. Na segunda fase, as 8 melhores equipes avançam e disputam o mata-mata em jogos de ida e volta até a grande final, que acontece no dia 22 de setembro.
Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook
+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram
Novo reforço da equipe das Palestrinas, Ingryd projetou a estreia da equipe e a sua possível estreia com a camisa alviverde.
“Estou muito feliz e com uma ansiedade positiva para fazer tanto a estreia no brasileiro como a minha com essa camisa de tamanha grandeza. Feliz com o desempenho do grupo e com os trabalhos que estão sendo feitos no dia a dia. Acredito que vai ser uma boa estreia”, comentou a atleta.
+ VÍDEO | Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, pede desculpas ao técnico Abel Ferreira, do Verdão
Com foco na partida, a meia comentou o desafio de estrear na competição contra uma equipe que já está participando de outras competições nesta temporada.
“Vai ser um jogo duro e difícil pois elas estão com bastante ritmo de jogo, então tem uma diferença. Fizemos amistosos, trabalhamos para melhorar nossa intensidade e ter realidades de jogos. Estamos trabalhando muito para fazer uma ótima estreia, independente das adversidades que iremos encontrar ao enfrentá-las”, finalizou Ingryd.
A equipe estreia na competição contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Jayme Cintra, em Jundiaí.
+ Verdão pode trocar Barueri pelo Canindé?
Publicidade