Em seu Twitter, o presidente Barcellos divulgou uma conversa que teve com Borré no whatsapp. É uma mensagem de áudio do jogador para o “Presi”, como o próprio colombiano chama.
Em resumo, Borré agradeceu todo o esforço que o Inter fez, disse que estava com gana de chegar para treinar, estar com os companheiros e sentir a paixão das pessoas aqui na América do Sul novamente. Por fim, Borré garantiu ter fé que irão conseguir coisas grandes.
Aproveitando o momento, Barcellos pediu para a torcida colorada se associar. Essa foi a forma criativa que a comunicação do clube encontrou para conectar o jogador ainda mais com o torcedor.
Após tantas conversas e mensagens, acabou a espera dele e da nossa torcida. Bora Borré, pode vir com toda sua paixão que estamos prontos para viver essa loucura!
O Borré tá chegando! Venha junto com ele: associe-se e vamos juntos construir mais uma bela página na história do… pic.twitter.com/0xNn9KfQxE
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) March 4, 2024
Borré vai desembarcar nesta terça, às 14h, no Salgado Filho. Cerca de 3 mil pessoas são aguardadas no Aeroporto para recepcioná-lo.
Ainda não temos mais detalhes da sua vida, mas a tendência é que o colombiano comece a treinar imediatamente com o grupo colorado. Se quiser, ele poderá até jogar agora na Copa do Brasil, contra o Nova Iguaçu.
Ao todo, Borré será a contratação mais cara da história do Internacional. Ele custou um total de 7 milhões de euros junto ao Frankfurt e mais 200 mil euros pela liberação antecipada junto ao Werder.