Volante deve ganhar a vaga de Bruno Henrique no meio-campo; Borré deve iniciar no banco de reservas
O técnico Eduardo Coudet prepara uma novidade na escalação do Inter para o confronto desta quarta-feira contra o Nova Iguaçu, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um dos dois reforços que viajou com a delegação, o volante Fernando fará sua estreia como titular, conforme apurou o ge.
Inter enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta
A tendência é que Bruno Henrique perca a vaga no meio-campo. O camisa 8 disputou 12 dos 13 jogos do time na atual temporada e ficou em campo os 90 minutos diante do São Luiz, no útimo sábado, pelas quartas de final do Gauchão.
Fernando participa dos trabalhos com o elenco colorado há 13 dias e está mais adaptado à metodologia exigida por Coudet. Antes de se transferir ao Beira-Rio, jogou seis vezes pelo Vila Nova, todas como titular. Entrou em campo pela última vez em 19 de fevereiro.
Já o outro reforço que pode estrear, Rafael Borré, deve começar no banco de reservas. Por sua vez, Thiago Maia ficou em Porto Alegre fazendo trabalhos físicos e deve fazer sua estreia nas primeiras rodadas do Brasileirão.
O provável Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz, Mauricio, Fernando e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
O confronto contra o Nova Iguaçu inicia às 20h (de Brasília), no Mané Garrincha. Quem vencer garante classificação para a terceira fase. Em caso de empate, a vaga será decidida em cobrança de pênaltis.
Fernando em treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV