- Capa
- Esportes
- Futebol
- Copa do Brasil
- Inter
O Internacional foi até Brasília para jogar contra o Nova Iguaçu nessa quarta-feira, 13
13 mar 2024 – 22h00
(atualizado às 22h24)
O Internacional foi até Brasília para jogar contra o Nova Iguaçu nessa quarta-feira, 13, jogo que originalmente seria no Rio de Janeiro e teve mando de campo vendido para a capital do país. O colorado teve um desafio interessante contra a sensação do campeonato carioca pela Copa do Brasil.
O Internacional teve algumas dificuldades contra o Nova Iguaçu, mas o clube gaúcho mesmo assim confirmou o favoritismo e avançou para a terceira fase da competição, em partida que marcou a estreia do volante Fernando, logo no time titular.
PRIMEIRO TEMPO
Logo antes dos dois minutos o time do Nova Iguaçu chutou ao gol colorado pra testar o goleiro do Internacional que defendeu em dois tempos. Logo depois o Internacional criou duas chances em sequência, uma com Wanderson que chutou fraco para defesa do goleiro e a seguinte com Valência que virou escanteio.
Aos 25 minutos de fora da área, o Nova Iguaçu chegou com Yago que chutou de fora da área para fora. Aos 27 minutos o Internacional troca passes dentro da área e o Valência finaliza para fora. Aos 30 minutos Enner Valência abriu placar no rebote da cabeçada do Wanderson. Placar ao final da primeira etapa foi de 1-0 para o time do Internacional.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
A grande jogada até os 13 minutos foi a expulsão do volante Índio do Nova Iguaçu, logo após Enner Valência de forma irregular faz mais um gol para o Internacional, 2-0. Eduardo Coudet promoveu o que todo colorado gostaria de ver, estreia de Rafael Borré. Logo depois aos 34 minutos Wesley chuta de fora da área em sobra de escanteio para boa defesa do goleiro do Nova Iguaçu. Aos 44 minutos Bruno Henrique chuta de fora da área para grande defesa do Nova Iguaçu. Placar final 2-0 para o Internacional.
O Internacional volta a campo no próximo domingo, 17, 16h horário de Brasília para enfrentar o Juventude pelas semifinais do campeonato gaúcho.