O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para acessar.
Tricolores fazem vaquinha pra comprar letreiro antigo do Morumbi
O Ituano entra em campo em situação desesperadora. Só a vitória interessa ao Galo, que está na zona de rebaixamento com seis pontos. Para piorar, o Rubro-negro não depende só de si, já que, se o Guarani vencer o Red Bull Bragantino, nem mesmo os três pontos diante do Tricolor adiantarão. A equipe de Itu não vence desde a segunda rodada do estadual, quando conquistou seu único triunfo na competição diante do Corinthians. Em 11 rodadas, conseguiu marcar só três gols.
O São Paulo entra em campo sem vaga assegurada no mata-mata. Com 19 pontos, lidera o Grupo D, mas tem Novorizontino, com a mesma pontuação, e o São Bernardo, com 18, em seus calcanhares. Os três têm chance de avançar. O clube teve semana tumultuada após o clássico com o Palmeiras, com reclamações contra a arbitragem e atritos com o rival.
Transmissão: Paulistão Play e Record TV.
Estádio Novelli Júnior, em Itu — Foto: Divulgação/Ituano FC
Ituano – técnico: Alberto Valentim
Alberto Valentim tem quase todo o elenco à disposição. Este será apenas o segundo jogo do treinador à frente do Galo. Com o pouco tempo que teve antes da estreia, ele optou por mudanças pontuais. A tendência é que ele opte por uma mescla entre experiência e juventude, mas priorizando jogadores mais “cascudos” para aguentar a tensão do jogo. A boa notícia é o retorno dos zagueiros João Vialle e Vitão, que cumpriram suspensão na rodada passada.
Provável escalação: Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, João Vialle e Jonathan Silva; Miqueias, José Aldo, Thonny Anderson e Eduardo Person; Vinícius Paiva e Pablo Diogo.
Pablo Diogo
Claudinho
Jefferson Paulino
Eduardo Person
Thonny Anderson
Jonathan Silva
José Aldo
Vinícius Paiva
Léo Duarte
João Vialle
Miqueias
Quem está fora: Neto Berola (lesionado).
Pendurados: Yann Rolim, Claudinho e Léo Oliveira.
São Paulo – técnico: Thiago Carpini
O São Paulo terá um desfalque importante na última rodada, já que Pablo Maia está suspenso. Sem Luiz Gustavo, lesionado, Bobadilla é o principal candidato a ficar com a vaga. Rafinha, em recuperação, treinou com o elenco durante a semana, mas deve ficar no banco.
Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Bobadilla e Lucas; Luciano (Ferraresi), Calleri e Ferreira.
Rafael
Lucas Moura
Luciano
Alisson
Calleri
Arboleda
Igor Vinícius
Ferreira
Diego Costa
Welington
Bobadilla
Quem está fora: Rodrigo Nestor (transição física após cirurgia no joelho esquerdo), Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita), Nikão (tendinite de Aquiles bilateral) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda), Pablo Maia (suspenso).
Pendurados: Alisson, Galoppo e Welington, além do técnico Thiago Carpini.
Arbitragem
- Árbitro: Raphael Claus
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Rafael Tadeu Alves de Souza
- Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores
- Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral