O meia Jorge Wagner e o volante Hernanes, que deixaram a partida diante do Nacional machucados, não vão descansar quando chegarem a São Paulo. Segundo o médico do Tricolor, José Sanches, a intenção é que eles passem por uma nova avaliação após a viagem e já realizem uma sessão de tratamento no CT da Barra Funda.
– Eles já estão bem melhores, mas é preciso ter cuidado, especialmente no caso do Jorge Wagner, que foi uma pancada no joelho – esclarece.
Jorge Wagner e Hernanes sofreram pancadas durante o empate sem gols entre São Paulo e Nacional nesta quarta-feira, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU). O meia sentiu um um trauma no joelho esquerdo e o problema do volante é no tornozelo esquerdo.
– Estou conseguindo andar pelo menos. Ontem (quarta) eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Foi uma pancada muito forte – explicou Hernanes na saída do hotel.
Jorge Wagner também deixou Montevidéu mancando.
– Além da pancada, eu virei o joelho. Mas vamos esperar nossa chegada em São Paulo para o problema ser melhor avaliado – completa o meia.