Ex-atacante do Atlético, André ‘Bebezão’ montou uma equipe ideal com ex-companheiros nos clubes que passou. O jogador, que defendeu o Galo entre 2011 e 2015, colocou dois ex-atletas alvinegros no time.
A participação de André foi em quadro do ge.globo nas redes sociais. O ex-atacante do Galo deixou Ronaldinho Gaúcho de fora de sua lista – preterido por Paulo Henrique Ganso. Victor e Rafael Carioca foram os ex-atleticanos escalados.
Pelo Atlético, André disputou 81 jogos e fez 32 gols. Ele foi bicampeão mineiro, em 2012 e 2015, e também levantou o título da Recopa Sul-Americana.
Veja o time ideal de André e as justificativas
- Victor (goleiro) – Victor, do Galo. É um grande goleiro e um grande amigo também.
- Léo Moura (lateral-direito) – Um cara que já era ídolo. Depois que eu fui jogar com ele, mais ainda.
- Geromel e Edu Dracena (zagueiros) – Acho que foram os dois melhores capitães que eu trabalhei na minha carreira.
- Léo (lateral-esquerdo) – Craque também.
- Maicon e Rafael Carioca (volantes) – Os dois com a bola era um absurdo.
- Paulo Henrique Ganso (meia) – Na frente, meu 10, maestro, Ganso. E olha que a concorrência aqui era grande, tinha Ronaldinho, mas é o Ganso.
- Neymar e Diego Souza (atacantes) – Vou colocar o Neymar aqui, para driblar e chutar para o goleiro espalmar e eu fazer o gol. Do outro lado eu vou colocar o Diego Souza, que é para brigar e a bola sobrar para mim. Foram os dois jogadores que mais gostei de jogar na minha carreira.
- André (atacante) – Com esse time eu vou ficar só escorando para o gol.
- Renato Gaúcho (técnico) – Painato, né, o gênio. Para domar esses jogadores, só ele.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.