Jornalista analisa jogos das quartas de final do Campeonato Paulista e aponta para eliminação de clube grande antes do esperado
- Marcel Rauen
- Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Por Marcel Rauen Publicado 11:48 de 11/03/2024 Atualizado há 5 segundos
A quartas de final do Paulistão 2024 já estão definidas após os jogos disputados no último domingo (10) e para o comentarista Juca Kfouri haverá uma grande surpresa entre os times que vão avançar na competição: o São Paulo será eliminado pelo Novorizontino.
Durante participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, nesta segunda-feira (11), o jornalista avaliou que o Tricolor não será páreo para o time de Novo Horizonte nas quartas de final.
Juca Kfouri interrompeu uma fala de Eduardo Tironi, âncora do programa, e cravou a eliminação do São Paulo.
Para ele, um dos duelos das semifinais será Santos x Novorizontino. Ou seja, o Tricolor não se classifica.
“Novorizontino e Santos. Cravo! A surpresa nas semifinais será o Novorizontino”, disse Juca Kfouri.
As datas, locais e horários das partidas das quartas de final ainda não foram definidas pela FPF – a definição deve sair nesta segunda-feira (11).
Veja os confrontos das quartas do Paulistão 2024:
- Santos x Portuguesa
- Palmeiras x Ponte Preta
- Red Bull Bragantino x Inter de Limeira
- São Paulo x Novorizontino
Juca Kfouri aponta Palmeiras como favorito no Paulistão
O Verdão terminou a primeira fase com a melhor campanha pelo terceiro ano consecutivo e é o favorito pelo título do Campeonato Paulista neste ano, segundo Juca Kfouri.
“Favoritaço para ser campeão estadual pela terceira vez seguida, o Palmeiras só não ganhará o título invicto caso venha a perder um dos jogos das finalíssimas. Porque jogará tanto as quartas de final quanto a semifinal em casa, dono da melhor campanha. E a finalíssima também como mandante”, disse o jornalista no UOL Esporte.