Atacante posta gols feitos contra o Bragantino para responder a lateral, que disse que rival estava longe dos melhores jogadores que já marcou
Bragantino 1 x 1 Botafogo | Melhores momentos | CONMEBOL Libertadores 2024
Nas redes sociais, o atacante postou seus gols feitos sobre o time paulista durante a eliminatória e deixou um recado:
– Realmente fiquei muito longe – escreveu Junior Santos.
Junior Santos rebate Juninho Capixaba — Foto: Reprodução
Após o empate em 1 a 1 entre Bragantino e Botafogo na quarta-feira, Juninho Capixaba foi questionado se Junior Santos foi o atacante mais difícil que ele já marcou. O lateral minimizou:
– Acredito que não. Já marquei grandes jogadores do futebol brasileiro e em um amistoso nos Estados Unidos enfrentei jogadores que praticam futebol na Europa em alto nível. Júnior está vivendo grande fase na carreira, acredito que talvez única, não foi dos maiores que marquei, mas está em fase brilhante e conseguiu fazer três gols. Claramente, não é demérito, não tiro o mérito nunca do jogador, ele tem qualidade, mas talvez esteja distante dos jogadores mais difíceis que já marquei – disse Juninho.
Júnior Santos comemora classificação do Botafogo na Libertadores e fase iluminada
Ao todo, Junior Santos marcou três vezes nos dois jogos entre Botafogo e Bragantino pela pré-Libertadores. No jogo de ida, ele fez os dois gols na vitória por 2 a 1. Na volta, anotou o do empate em 1 a 1.