O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, descartou nesta quinta-feira as contratações do meio-campista Renato, ex-Corinthians e Flamengo, e do lateral-esquerdo Filipe, ex-Figueirense. Juvêncio confirmou que a diretoria tricolor fez um contato com Renato, que defende atualmente o Al Nasr (Emirados Árabes Unidos).
– Conversamos com o Renato, porém não temos interesse na contratação – garantiu.
O dirigente elogiou Filipe, 22 anos, atualmente no La Coruña (Espanha). Mas também afirmou o jogador está fora dos planos e não vai preencher uma das duas vagas restantes do elenco para a Libertadores.
– O Filipe é um belo jogador, mas ele tem contrato até depois da Libertadores – afirma.
Juvêncio assegurou que o São Paulo não recebeu qualquer proposta de clubes do exterior pelo zagueiro Alex Silva e pelo meio-campista Hernanes.
– O Hernanes é muito importante para o São Paulo. É muito cobiçado, igual aos outros jogadores. Mas não temos nenhuma proposta por ele e nem pelo Alex Silva.
Sobre Adriano, o dirigente evitou dar esperanças aos torcedores do clube sobre uma possível permanência do atacante após o encerramento de seu contrato, em 10 de agosto.
– Não especulo sobre a permanência do Adriano. Ele está voltando a sua melhor forma. Tem nos dado muita alegria, mas seu vínculo com a gente é até o final da Libertadores – resumiu.