Presidente do Palmeiras e chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, Leila Pereira se pronunciou sobre os casos de Daniel Alves e Robinho. A declaração foi dada ao portal ‘UOL’.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação da Seleção Brasileira, tenho que me posicionar sobre os casos de Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte.”
Leia também
Os casos de Daniel Alves e Robinho tiveram desdobramentos na última quarta-feira (20). Daniel Alves e Robinho cometeram estupro em 2023 e 2013.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Daniel Alves recebeu liberdade provisória do Tribunal de Barcelona em troca de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Já Robinho deve cumprir a pena de nove anos em regime fechado no Brasil após o STJ decidir que a pena italiana precisa ser cumprida em território nacional. O ex-atacante entrará com recurso para que haja novo julganmento do caso no Brasil.