Todos os 420 destinados à torcida da Portuguesa para o jogo contra o Santos foram esgotados em menos de 1h. A comercialização foi feito dede forma presencial, no estádio do Canindé.
+ Santos e Portuguesa divergem sobre a venda de ingressos
Estava previsto, inicialmente, que a carga para os lusitanos seria de 852 ingressos, o que corresponde a capacidade do setor visitante da Vila Belmiro, mas o Peixe, no fim das contas, liberou apenas 420, irritando a diretoria rubro-verde.
Antônio Carlos Castanheira, presidente da Portuguesa, já havia se manifestado contra a escolha da casa santista como palco do jogo e o atrito se agravou com a pequena quantidade de bilhetes.
Na tarde desta quinta-feira- (14), a Lusa emitiu uma nota nas redes sociais sobre a venda de ingressos. No texto, foi informado sobre a comercialização exclusivamente de forma presencial, além de deixar em aberto a possibilidade de liberar mais carga.
NOTA DA PORTUGUESA
A Associação Portuguesa de Desportos informa ao seu torcedor que foi iniciada a venda de ingressos para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sicredi 2024, contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (17), 20h15.
Neste primeiro momento foram disponibilizados para nossa torcida uma carga inicial de apenas 419 ingressos no valor de R$160,00. A Portuguesa adquiriu em sua totalidade e iniciou as vendas presenciais na secretaria do Estádio do Canindé.
A opção pela venda presencial se deve como forma de garantir ao nosso torcedor a possibilidade de compra, além de afiançar que sejam os nossos a adquirirem os ingressos para esta partida decisiva.
A Portuguesa aguarda o aval da Polícia Militar para disponibilização de novo lote de ingressos.
Sendo assim, após a aguardada liberação, voltaremos a informar em nossas redes sociais.
SONHO COM A SEMI
Portuguesa e Santos se enfrentam na noite deste domingo (17), às 20h15min, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em caso de empate, a vaga na semifinal será definida nas penalidades.