Após o jogo, Marcelo subiu o tom com repórter no Maracanã
O Flamengo atropelou o Fluminense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no sábado (09), e saiu com a vitória por 2 a 0. A superioridade rubro-negra e a falta de agressividade do time de Fernando Diniz foram temas de pergunta na zona mista do Maracanã no lado do rival e irritou o experiente Marcelo. O lateral subiu o tom com o repórter do portal NetFlu.
— Onde você viu isso? Nas redes sociais? Não estou de acordo. É muito fácil falar depois de uma derrota e dizer que não é agressivo. Se basear em comentário de rede social eu acho até uma brincadeira. Uma coisa séria que a gente está falando aqui, sobre uma derrota, uma semifinal, e você se basear que o Fluminense não é agressivo contra os adversários baseado em comentários de pessoas que não são profissionais da área (torcedores nas redes sociais) – disse Marcelo.
Sobre a Zona Mista.
Comecei a pergunta questionando a falta de agressividade e dominância do Fluminense na temporada, principalmente contra os rivais.
Disse que isso era uma das maiores críticas porque a torcida se acostumou a ver isso em jogos do Fluminense e isso não… pic.twitter.com/XBI9krkN4P
— Cauã Tinoco (@cauatinocoTLe) March 10, 2024
CABIA MAIS?
Durante os 90 minutos, o Flamengo finalizou nove vezes na meta de Fábio. Por outro lado, o Fluminense não acertou o alvo de Agustín Rossi. Além disso, o Rubro-Negro teve sete grandes chances, contra apenas uma do rival. Por fim, o Mengão ainda reclama de um pênalti em Nicolás de la Cruz, na reta final do jogo, que poderia ter ampliado o placar a favor do Mais Querido.
Reserva, Marcelo entrou no intervalo, quando o Flamengo já vencia por 1 a 0, gol de Everton Cebolinha. O Rubro-Negro ampliou nos acréscimos da etapa final, com tento de Pedro, de cabeça. Agora, o Mengão está em situação favorável para avançar até a decisão do Campeonato Carioca.
JOGO DE VOLTA
Desse modo, no próximo sábado (16), Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar pela semifinal. Como ganhou a Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar. Ou seja, pode perder por até dois gols de diferença. O confronto acontece às 21h (horário de Brasília).