A história de Marlon Araújo com o CSA chegou ao fim. Na tarde desta terça-feira (5), o diretor comunicou que pediu desligamento do clube, mesmo após o presidente Rafael Tenório bancar a sua permanência. O anúncio foi feito através das redes sociais.
A decisão surpreendeu alguns torcedores, pois, após as saídas do técnico Marcelo Cabo e do executivo Alarcon Pacheco, o próprio Rafael Tenório indicou que Marlon ficaria. Porém, após o duelo com o CSE, ele colocou o cargo à disposição.
No post, ele afirmou que se dedicou ao máximo e lamentou os resultados que não aconteceram dentro de campo.
“No futebol, nem tudo é como planejamos e, apesar de todo esforço e dedicação, e alguns frutos colhidos, infelizmente o trabalho de organização dos bastidores não se refletiu dentro de campo e os resultados tão almejados não foram alcançados. É chegada a hora de encerrar esse ciclo”.
O agora ex-diretor ainda pediu desculpas aos torcedores azulinos e desejou um futuro promissor para o clube. Além disso, revelou que o CSA ganhará cerca de R$ 500 mil com a negociação de Klayton com o Barra-SC.
Marlon Araújo ficou cerca de cinco meses no comando do Departamento de Futebol do Azulão. Ele participou de contratações importantes, como a do técnico Rogério Corrêa e de toda a equipe de análise de desempenho.
Porém, com os resultados não acontecendo em campo, ele passou a ser contestado. Inclusive, afirmou ter evitado sair em público durante sua passagem no clube azulino.