Um dos titulares que entraram no decorrer da partida, o volante Marlon Freitas admitiu a atuação muito ruim do Botafogo no primeiro tempo na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1 neste domingo, no Nilton Santos, pelas semifinais da Taça Rio.
– Jogo difícil, não conseguimos colocar nosso ritmo no primeiro tempo e vamos dizer que saiu barato aquele 1 a 0. No segundo tempo acertamos, não foi só pela minha entrada, mas o ritmo foi diferente, conseguimos imprimir um ritmo legal e estamos de parabéns. Viemos de uma classificação muito boa contra o Bragantino, agora um passo importante, porque na final vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem – disse Marlon à Botafogo TV.
Marlon Freitas entrou no intervalo e mudou a dinâmica do Botafogo, contribuindo com uma assistência, para o gol da virada marcado por Savarino.
– Sobre minha atuação, estou procurando minha melhor versão a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Enquanto estiver ajudando, vou sempre dar meu melhor pelo Botafogo – afirmou o camisa 17.