Matías Rojas não é mais jogador do Corinthians. Nesta sexta-feira (1), o clube paulista optou por rescindir o contrato do meio-campista, que alegou atraso nos pagamentos salariais e até mesmo faltou em treinamentos da equipe alvinegra.
As partes ainda negociam para definição dos moldes da rescisão contratual. A única definição do clube neste momento é que Rojas não vestirá mais a camisa do Corinthians. A informação da decisão foi publicada inicialmente pelo jornalista Benjamin Back.
A diretoria alvinegra deve se reunir com os representantes do atleta nos próximos dias para definir como se dará a rescisão. Rojas alegou falta de pagamento do Corinthians e esteve ausente no treinamento do clube nessa quinta-feira (29).
O Corinthians deve cerca de R$ 3,5 milhões para Matías Rojas, a segunda da dívida de R$ 5 milhões em direitos de imagem.
Pelo Timão, Rojas atuou 30 jogos, anotando duas assistências e sem marcar gols. Ele atuou a maior parte da temporada 2024 como opção no banco de reservas.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão