O volante Maycon deve ser desfalque do Corinthians na estreia da Copa Sul-Americana, contra o Racing (URU), prevista para o dia 3 de abril. O jogador teve uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou o processo de recuperação junto à equipe médica do clube.
O camisa 7 do Timão teve uma lesão no músculo retofemural da coxa direita. Segundo a Dra. Ana Carolina Côrte, coordenadora do departamento médico do Corinthians, o jogador deve ficar de 15 a 20 dias na fisioterapia antes de iniciar a transição para o gramado.
“Ele está com uma lesão muscular na coxa direita, no músculo anterior. A previsão é de 15 a 20 dias na fisioterapia e depois progredimos com preparação física, trabalho de força, para prepará-lo aos próximos jogos”, disse a médica.
A lesão de Maycon se estende desde quando o jogador acabou barrado da partida contra o São Bernardo. Na ocasião, o volante foi escalado como titular, mas acabou sentindo um desconforto durante o aquecimento da equipe. Breno Bidon o substituiu.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
- Youtube
- Threads
- Canal Whatsapp
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão