São Paulo
A direção do SPFC já sabe do nome e agora a decisão está com Julio Casares, presidente do Clube
Por Romário Júnior
Por Romário Júnior
Projeto para ganhar mais troféus
Julio Casares está confiante que o São Paulo fará uma boa temporada, culminando com algum título importante. No começo do ano, o Tricolor Paulista já levantou a taça da Supercopa do Brasil e quer mais.
- PVC revela motivo que Palmeiras avalia ter causado reviravolta de Casares no São Paulo
- QUENTE: São Paulo tem interesse em contratar campeão brasileiro pelo Galo
O SPFC ainda precisa garantir vaga para a fase decisiva do Campeonato Paulista e o Estadual é colocado novamente como prioridade neste semestre. Mas, o grande sonho da torcida é mesmo a Copa Libertadores da América.
Receba primeiro as notícias do São Paulo! Siga o canal do Tricolor no WhatsApp
Depois de muitos anos, o São Paulo disputa novamente a maior competição internacional da América do Sul. A equipe são-paulina está confiante e acredita no trabalho do Thiago Carpini.
Os reforços que chegaram estão começando a dar conta do recado e James Rodríguez virou um trunfo importante, haja vista que sempre foi um grande jogador e desistiu de ir embora.
Meia oferecido
Por falar sobre o mercado da bola, um jogador da Europa chegou a ser sugerido ao Tricolor Paulista. Trata-se do meio de campo Nahitan Nández, uruguaio que está vestindo a camisa do Cagliari Calcio, da Itália.
O contrato do gringo se encerra em junho de 2024 e não deve ser renovado. Ele já foi colocado à mesa do Flamengo nos últimos dias, mas o Rubro-Negro ainda não fez qualquer movimento para fazer uma proposta.
Nahitan Nández tem 28 anos. É um meio-campo de alto nível, tem características muito forte na defesa e até joga no lateral pelo lado direito. Seria uma contratação com a ‘cara’ da Libertadores.
O São Paulo é visto como um clube muito importante para os jogadores da América do Sul, mesmo alguns estando atuando na Europa. O nome do atleta uruguaio está nas mãos de Casares.
Investimento para ter reforço
Vale lembrar que qualquer tipo de investimento passa pela aprovação do financeiro. A janela de transferências internacional se encerra nesta quinta-feira (7), ou seja, há pouco tempo para fazer um novo movimento.
Mas, mesmo que o negócio não seja colocado para agora, o jogador pode assinar um pré-acordo e chegar de graça no meio do ano, onde os principais campeonatos já começaram.
Thiago Carpini também está ‘ligado’ para possíveis novidades. O comandante, apesar de novo, tem bastante autonomia no Morumbi e tem respaldo dos dirigentes para pedir novos reforços.
A temporada está se tornando muito promissora para a torcida, que tem a esperança de conquistar a Libertadores e se torna o maior campeão brasileiro da competição. Seria algo espetacular.