Joana Sanz destivou perfil no Instagram após postar foto de biquíni e receber ataques
A mulher de Daniel Alves não existe mais no mundo virtual. Joana Sanz deletou sua conta no Instagram há cerca de três dias. A medida foi tomada após a polêmica em torno da liberdade provisória do ex-jogador, condenado por estupro na Espanha, mediante ao pagamento de uma fiança de quase R$ 5 milhões.
A última postagem da modelo na rede social aconteceu na última segunda-feira, 18, quando ela posou de biquíni, no quintal de casa, comemorando o dia ensolarado, com um corpo de drinque na mão.
Como era de se esperar, o clique recebeu uma série de críticas e ataques, o que vinha acontecendo constantemente desde que o brasileiro foi acusado de estuprar uma mulher dentro de uma boate.
Recentemente, através de seu perfil, Joana rebateu os internautas que a acusam por omissão, entre outras coisas. Através dos stories, a modelo disse que “não deve nada a ninguém”. A espanhola ainda mostrou as mensagens enviadas pelo perfil de uma mulher, que a xingava e dizia que Joana faz “tudo pelo dinheiro”.
Recentemente, a modelo também pasou a fazer aulas de defesa pessoal, motivada pelas constantes ameaças que vem sofrendo de pessoas revoltadas com o crime cometido pelo ex-jogador da seleção.