Ex-jogador projetou os jogos do mata-mata no certame estadual e disse acreditar em reedição de decisão recente
- Cido Vieira
- Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
- Links
Por Cido Vieira Publicado 07:17 de 11/03/2024 Atualizado há 59 segundos
O Paulistão vivenciou neste final de semana a última rodada da primeira fase, que definiu os últimos classificados e os dois rebaixados para a Série A2. No programa “Mesa Redonda” pós-rodada, o comentarista Muller analisou os confrontos da próxima fase do estadual, e apontou que haverá Choque-Rei na finalíssima.
Apesar de ter subido o tom contra o técnico Thiago Carpini em várias oportunidades durante o programa, o ex-jogador disse acreditar que mais uma vez os dois rivais vão decidir o Paulistão.
“Essas respostas pré-fabricadas é que eu não aguento. Nunca fui submisso a treinador. O torcedor planeja isso. Eu já falei aqui, pra mim, a final do Paulistão vai ser São Paulo x Palmeiras. Os dois vão chegar na final. O importante é o Carpini saber que vai enfrentar o Novorizontino, que não sente a pressão. O adversário mais difícil foi o São Paulo que pegou”, iniciou Muller.
“Se perdesse hoje para o Ituano, é claro que ele iria cair. Ele não ia resistir. As reações dele é de treinador que não está preparado para time grande”, alfinetou o ex-jogador.
Citados por Muller, Palmeiras e SPFC decidiram dois estaduais em sequência
Rivalidade que tem crescido cada vez mais nos últimos anos, o embate entre Verdão e Tricolor já foi jogo de decisão da Supercopa do Rei este ano, com o time do MorumBIS levando a melhor. No estadual, os rivais mediram forças nas finais de 2021 e 2022, com um título para cada lado.
Para alcançarem mais uma final, os dois vão precisar inicialmente passar por Ponte Preta e Novorizontino, respectivamente. Passando de fase, o Palmeiras pode cruzar com o vitorioso de Bragantino x Inter de Limeira, enquanto os comandados de Carpini pegariam o vencedor de Santos e Lusa.