Após conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense recebeu uma notícia bombástica nesta quarta-feira (6) sobre o futuro do volante André e uma grande troca no Tricolor das Laranjeiras. Com isso, o Presidente Mário Bittencourt não perdeu tempo e agiu rapidamente nos bastidores para render R$ 40 milhões.
É importante destacar que o camisa 8 vem recebendo olhares sobre grandes clubes do futebol mundial e, em dezembro de 2023, foi cobiçado pelo Liverpool (ING). Entretanto, por disputar o Mundial de Clubes, a diretoria não aceitou liberar o volante que se destacou na última temporada e a situação deixou Fernando Diniz feliz.
De fato, a derrota para o Botafogo, por 4 a 2, no encerramento da Primeira Fase do Estadual deixou os Tricolores revoltados, pois o treinador entrou com um time misto e perdeu a vice-liderança. Inclusive, se classificou na 4ª posição e terá que disputar o Fla-Flu e irá bater de frente com seu grande rival. Ou seja, Flamengo ou Fluminense será eliminado.
Fluminense de Fernando Diniz tem duas mudanças drásticas nos bastidores
Após ter sido expulso no duelo diante do Botafogo, o volante André está fora da partida contra o Flamengo, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Portanto, o treinador não poderá contar com um dos seus principais jogadores e será um grande desfalque no clássico contra o seu arquirrival.
Além disso, o UOL divulgou que o Tricolor das Laranjeiras irá trocar de patrocinador Master. Nesse sentido, não seguirá com a Betano e fechou com a Superbet para assumir a posição de principal marca no uniforme. Portanto, o novo vínculo será fechado entre R$ 35 e 40 milhões. Sem dúvidas, a nova empresa animou os torcedores.
Tricolor das Laranjeiras sonha com retorno de Thiago Silva
Logo após acertar o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, o Fluminense tem se movimentado e o Presidente Mário Bittencourt afirmou que tem o desejo em fechar com Thiago Silva. Entretanto, o experiente zagueiro segue no Chelsea e também projeta encerrar a carreira no Tricolor.
“Sobre Thiago Silva, a última conversa que a gente teve não foi recente. Ele disse que só vai definir o futuro após o término do contrato dele com o Chelsea. Não temos que criar expectativa. Ele é um grande ídolo nosso e um grande amigo também. Ele vê os nossos jogos, manda mensagem para o Marcão. Tenho o sonho de trazer ele sim. Trazer um jogador desse não é um esforço, é um prazer”, revelou.