Passando por um sufoco na Copa do Brasil e eliminado do Carioca, o Vasco está ciente que precisa melhorar em campo. Neste cenário, ao analisar a situação da equipe, Neto apontou a necessidade de Pedrinho, eleito presidente do Cruz-Maltino, intervir nos bastidores para obter uma voz mais ativa junto ao comando da 777 Partners.
Na visão de Neto, o trabalho de Pedrinho vai contribuir para a gestão da empresa que controla a SAF do Vasco. Isso porque o ex-comentarista da Globo, além da experiência nos gramados, detém um forte conhecimento sobre o time de São Januário.
“Feliz demais em receber a camisa do Vasco. O Vasco é um dos times mais fortes daquilo que eu estou enxergando nos últimos anos. O Pedrinho, presidente do Vasco, deveria (agir). O pessoal da 777 deveria ter o entendimento que o Pedrinho sabe muito de futebol. Eu fico muito feliz de ganhar a camisa do Vasco do Roberto Dinamite, do Edmundo, do Romário, do Bebeto… o Vasco é muito grande.”, disse Neto, em vídeo no Instagram.
Em relação ao elenco do Vasco, Neto enxerga uma obrigação dos jogadores honrarem o apoio da torcida. Diante do Nova Iguaçu, o Maracanã recebeu uma bonita festa, mas o clima foi de melancolia após a eliminação dos comandados de Ramón Díaz.
“Vocês, jogadores do Vasco, têm que entender isso. Não é qualquer torcida que leva 60 mil pessoas no Maracanã, irmão! Há quantos anos isso não acontece? Parabéns ao Vasco.”, completou.
Neto vê brecha para rebaixamento do Vasco
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto direcionou um recado a Casimiro Miguel. Lembrando que o influenciador costuma provocar o Corinthians, o ex-jogador alertou que o Vasco corre um sério risco de rebaixamento no Brasileirão.
“Casimiro, você está bem ai com o Vasco, hein?! Tira sarro do Corinthians na CazéTV, tira sarro agora do Vasco. Vocês irão cair de novo…fica esperto, Casimiro.”, avisou.