Após a derrota para o Sport por 1 a 0, o Paysandu chegou a três partidas sem vencer fora de casa pelo Brasileiro da Série B. O primeiro tempo mostrou a equipe bicolor sendo dominado pelo Leão da Ilha. Já na segunda etapa, o Lobo até construiu algumas jogadas, mas no contra-ataque acabou levando um gol.
Nicolas em partida contra Sport — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
O atacante Nicolas falou que a equipe do Paysandu não colocou em pratica a estratégia que havia sido traçada pela comissão técnica.
– Acho que a gente não conseguiu desempenhar o que queríamos, o que planejamos. Nós tínhamos uma estratégia e não conseguimos colocar em prática. A equipe do Sport também não foi muito além daquilo que o jogo propôs. Não tivemos a competência de empatar num momento ali, mas agora é trabalhar para o próximo jogo, não temos tempo de lamentar.
O Paysandu não terá muito tempo para lamentar a derrota, já no próximo sábado, dia 15, o Papão enfrenta o Ituano pela décima rodada da competição. Nicolas destacou que agora é hora de virar a chave e não repetir a atuação ruim no próximo duelo.
– É trabalhar para o próximo jogo, não temos tempo a lamentar, a Série B é muito longa e muito difícil. No sábado já tem um jogo muito complicado fora de casa mais uma vez e esperamos que a gente não tenha o mesmo desempenho.
Paysandu e Ituano se enfrentam neste sábado, dia 16, às 18h, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. O ge transmite todos os lances do confronto em Tempo Real.