Bauru, SP, 23 (AFI) – Buscando o acesso após 13 anos de ausência na elite do futebol paulista, o Noroeste iniciou a briga por vaga na semifinal da Série A2 com um empate por 1 a 1 diante do São Bento, neste sábado, no estádio Alfredo Castilho, pela partida de ida das quartas de final. O time de Bauru saiu atrás do placar, mas buscou e chegou a dominar o duelo. A virada, no entanto, não ocorreu.
O duelo de volta acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Quem vencer, continuará vivo na disputa. Em caso de uma nova igualdade, o duelo será definido nos pênaltis.
UM PARA CADA LADO!
Noroeste e São Bento fizeram um primeiro tempo eletrizante. Um dos favoritos ao acesso, o time de Sorocaba tomou a iniciativa do embate e quase abriu o placar aos quatro minutos. Cristiano roubou a bola, fez fila na marcação e cruzou. A bola bateu na zaga e sobrou para Diego Mathias. Ele fintou o adversário e chutou. O goleiro Reynaldo fez um milagre.
O São Bento continuou com a posse de bola e conseguiu transformar a superioridade em gol aos 17. Diego Mathias recebeu de Cristiano e cruzou. Everton Sena, que ficou na área após uma cobrança de escanteio, desviou meio que sem querer e marcou.
O Noroeste acordou após sofrer o gol e contou com a estrela do artilheiro da competição para empatar. Aos 21, Carlão recebeu em velocidade, driblou o goleiro e deixou tudo igual, após linda assistência de Luiz Thiago.
O Noroeste cresceu e passou a incomodar o São Bento nos minutos finais. Mas, apesar da pressão, não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Com isso, o primeiro tempo acabou no 1 a 1. Fotos: Crédito: Bruno Freitas/Noroeste
FOI MORNO
O segundo tempo foi bem mais morno. O Noroeste foi um pouco superior, mas pouco criou. Com Carlão bem marcado, o time de Bauru não conseguiu criar grandes oportunidades, assim com o São Bento, que passou a jogar pelo empate para decidir em casa.
Aos 45 minutos, Carlão vinha escapando em velocidade, dividiu com o Marcelo Souza e caiu. A arbitragem deixou o jogo correu, irritando o atacante do Noroeste, que reclamou muito da marcação. Final de jogo: 1 a 1.
Confira também:
- Juventus x Ferroviária – Moleque Travesso e Locomotiva iniciam briga pela semi