O Novorizontino voltará a disputar as quartas de final do Paulistão depois de cinco anos. A classificação da equipe do interior na segunda colocação do grupo D veio com a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0.
Contente com a classificação, o técnico Eduardo Baptista projetou o duelo contra o São Paulo nas quartas-de-final. Baptista atribuiu ao Tricolor todo o favoritismo no Morumbis mas disse que o Novorizontino também será protagonista no confronto em jogo único.
“Fizemos 22 pontos dentro de um grupo muito bem disputado. O jogo contra o São Paulo é mais um jogo difícil, duro, onde o favoritismo é todo do São Paulo. Vai ter um Morumbi com 60 mil pessoas, um time muito qualificado, campeão e vamos humildes. Vamos trabalhar a semana para ver o que podemos fazer. Nós somos um grupo trabalhador, vencedor, que não tem medo de nada, um grupo que tem coragem. E esse mesmo grupo que vai para o Morumbi fazer esse jogo de quartas de final. Eu falei para os meus atletas, nós não somos convidados para a festa que será no Morumbi, somos os protagonistas juntos com o São Paulo, não vamos chegar lá pequenos”. – projetou o técnico do Novorizontino.
O técnico revelou que não teve preferência de adversário e seu time irá jogar como em toda fase de grupos do campeonato, prevendo até 50% de chances de classificação para seus comandados.
“Para mim não interessava quem era o adversário, só pensava que tínhamos de classificar. Nós vamos muito fortes, com 50% de chance para o duelo que tem duas equipes que mereceram a pontuação que fizeram.” – concluiu Eduardo Batista.
Entre agora no canal do Blog no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.