Palestrinas fazem três gols depois do intervalo e chegam aos sete pontos, dividindo a liderança do estadual com Santos, Corinthians e São José
O Palmeiras venceu o Pinda por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Jundiaí, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Depois de um primeiro tempo sem gols, as Palestrinas deslancharam no segundo tempo, quando marcaram três vezes, com Vitória Liss, Amanda Gutierres e Gaby Santos.
Palmeiras x Pinda, Paulista Feminino — Foto: Mariana Kasten/Agência Paulistão/FPF
O placar foi aberto aos seis minutos da etapa final. Após cruzamento da direita, Vitória Liss dominou e bateu com categoria. O jogo ficou ainda mais favorável ao Palmeiras aos 28 minutos, quando Helen Souto foi expulsa por cometer pênalti, convertido por Amanda Gutierres.
Com uma jogadora a mais, Gaby Santos deu números finais ao marcador. O resultado levou as Palestrinas ao terceiro lugar, com sete pontos, assim como Santos (1º, pelo saldo: 10), Corinthians (2º, com 5 de saldo) e São José (4º, com 3 de saldo) – o Palmeiras tem quatro de saldo.
O próximo compromisso do Palmeiras no Paulista Feminino está marcado para quinta-feira que vem, contra o São José, às 16h, fora de casa. Mas antes o time volta a campo no domingo, quando faz o clássico com o Corinthians pelo Brasileiro, às 18h30, em Jundiaí.