Em mais um jogo válido pela Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (30), o Palmeiras não saiu do 0 a 0, jogando no Allianz Parque, contra o San Lorenzo. Mesmo com 70% de posse de bola, o time paulista não conseguiu vencer os argentinos. Hoje também a despedida do atacante Endrick, que vai vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid.
O jovem atleta não marcou em seu último jogo pelo Palmeiras e foi substituído na metade do segundo tempo. Ao deixar o gramado, ele se emocionou bastante ao ser homenageado na arquibancada com apoio da torcida e faixas como um: “Até logo”.
Os próximos desafios de Endrick agora serão pela Seleção Brasileira, que se prepara para a Copa América e, na sequência, já deve se apresentar ao clube europeu, na espanha.
O alvi-verde, mesmo com o empate, já havia garantido a vaga para a próxima fase da competição, inclusive com a primeira colocação do Grupo F. Mas o resultado não garante que o Palmeiras tenha a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, pois ficou com 14 pontos, atrás do Atlético-MG com 15 e do River Plate, que ainda tem outro jogo.