Nesta sexta-feira (15), o Palmeiras Feminino estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP). Além de ser a rodada de abertura, o Verdão também fará o seu primeiro jogo com seu novo patrocinador, o Esportes da Sorte.
Em entrevista para o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da empresa, deixou claro que não quer ser apenas um nome na camisa da equipe palestrina.
Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook
+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram
Segundo Darwin, a pretensão da empresa é se tornar protagonista na modalidade e a parceria com o Verdão é um passo importante para esse objetivo.
“Com o investimento que está sendo feito, queremos ser protagonistas também no futebol feminino. Acreditamos que a exposição da marca atrelada a um clube do tamanho do Palmeiras possa ter ganhos significativos ao Esportes da Sorte, sem contar o engajamento que a torcida tem com o clube e a modalidade. Ao mesmo tempo, não queremos apenas a exposição, mas ser via de mão dupla ao oferecer benefícios que vão desde ações com o elenco até com o público, seja em redes sociais ou em eventos”, comentou.
+ Terá reclamação? Pacaembu terá gramado sintético e já tem data para ser inaugurado
Vale observar que a empresa passou a patrocinar a equipe feminina do Alviverde após a saída da Betfair. Além disso, a marca também já deixou claro que pretende estender a colaboração para o futebol masculino em 2025, quando o contrato com a Crefisa chegar ao fim. No momento, a Esportes da Sorte paga R$ 18 milhões ao clube com a possibilidade de mais R$ 1,5 milhão de bônus.
Palmeiras e Esportes da Sorte fizeram ação no Dia Internacional da Mulher
Apesar da partida desta noite ser a estreia do novo patrocinador, o clube e a marca fizeram sua primeira grande ação na semana passada. Dessa forma, eles divulgaram uma campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que foi gravado no Centro de Treinamento da Cidade de Vinhedo (SP), contando com a participação de algumas jogadoras do elenco palmeirense.
“Quando entramos num clube, nossa meta é justamente essa, de entregar o melhor em qualidade mas também estar inserido em ativações que proporcionem experiências aos torcedores. No Grêmio fizemos muitas ações de camarotes e em produtos envolvendo o Luis Suárez, por exemplo. No Athletico promovemos alguns eventos com sócios-torcedores, e no Bahia fizemos uma ação marcante de distribuição de camisas em pleno Carnaval. Acreditamos muito no potencial da nossa marca, mas mais ainda na grandeza e no peso que essas torcidas possuem. Além de tudo, temos uma equipe muito qualificada que sabe como executar esses trabalhos“, acrescentou o CEO.
Por fim, Darwin ainda exaltou os últimos resultados do Verdão, lembrando da conquista da Copa Libertadores da América em 2022.
“Era um desejo enorme da nossa parte estar inserido com mais contundência no futebol feminino, e esse ‘namoro’ com o Palmeiras surgiu a partir disso. O Palmeiras vem sempre chegando às finais e brigando por títulos no feminino, como a Copa Libertadores, e acredito que com a nossa parceria, podemos crescer ainda mais não apenas na parte técnica, mas também fora das quatro linhas“, finalizou.
+ Libertadores 2024! Conmebol divulga potes do sorteio
Canal do Palmeiras no whatsapp
Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!
Publicidade