Taubaté, SP, 19 (AFI) – A goleada por 5 a 1 sofrida diante do Noroeste, na 15ª e última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, eliminou o Taubaté da competição estadual. Na batalha direta por vaga no G8, o Burro não conseguiu superar o rival no Alfredão e se despediu na 12ª colocação, com 17 pontos.
Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador Wilson Júnior avaliou os erros cometidos pelo clube e pediu desculpas à torcida taubateana.
FIM DA LINHA
Segundo o treinador, foram diversas falhas que levaram à eliminação. Mesmo assim, agradeceu aos torcedores e disse ter feito seu melhor para garantir a classificação.
“Muito triste por ter perdido a classificação neste jogo, porque tínhamos chances. Trabalhamos muito para tentar e infelizmente as coisas não aconteceram por uma série de fatores. Mas agora quero agradecer a oportunidade, a cidade, torcida e jogadores, sei que dei o meu melhor e fiz tudo o que estava ao meu alcance”, disse Wilson Júnior.
DECEPÇÃO?
O comandante esteve a frente do Burro da Central em toda a Série A2, acumulando quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Sobre o saldo negativo, Wilson admitiu estar decepcionado e pediu desculpas a todos.
“Acabo o campeonato frustrado, em uma situação onde não consegui cumprir o objetivo que eu tinha traçado, mas com a cabeça erguida, sabendo que fiz o meu melhor dentro das circunstâncias que eu tinha. Tenho certeza que servirá de aprendizado para todos e que no ano que vem, o Taubaté virá mais forte. Mais uma vez quero agradecer a todos pela oportunidade e desculpas por infelizmente não conseguirmos o objetivo”, finalizou o treinador.
Confira também:
- Paulista A2: Confira onde assistir os jogos de ida das quartas de final
- Paulista A2: Segundo tempo alterou todo o chaveamento das quartas; Veja o antes e depois
- Noroeste 5 x 1 Taubaté – Norusca goleia e se garante na próxima fase do Paulista A2