Marília, SP , 22 (AFI) – Para o jogo deste sábado (dia 23), às 15h, contra o líder Votuporanguense, no estádio Bento de Abreu, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3, o Marília teve duas mudanças nos treinos. Segundo apurou a reportagem, o zagueiro William Mineiro foi o substituto de Guilherme Teixeira, que teve uma lesão na coxa e não deve jogar mais a competição.
A outra alteração aconteceu no ataque. Por opção do treinador, João Marcos entrou na vaga de Wallisson Bahia. Apesar de ter jogado 12 dos 14 jogos do Marília neste Paulista A-3, o atacante só foi titular quatro vezes e tem um gol anotado. João Marcos tem o mesmo número de partidas do ano passado, quando foi o principal atleta do clube na Copa Paulista, balançando as redes quatro vezes e dando três assistências.
O atacante foi comandado por Rogério Corrêa, técnico do adversário deste sábado, no Marília em 2023 e no Votuporanguense, no Paulista da Série A-3 de 2021, em que o clube foi semifinalista. Com essas mudanças, o Marília iniciará com: Filipe Garça; Luizão, Luiz Henrique, William Mineiro e Mateus Muller; Romário, Anderson Brito e João Lucas; Franklin, João Marcos e Raphael Macena.
Para se classificar sem depender de outros resultados, o Marília necessita da vitória. O time está na 7ª colocação com 20 pontos e não vence há quatro rodadas (três empates e uma derrota). Sete jogadores estão pendurados e caso recebem o cartão amarelo contra o Votuporanguense, ficarão fora do primeiro jogo das quartas de final. Um deles é o zagueiro Guilherme Teixeira, que não joga mais o estadual.
Os outros seis são: goleiro Filipe Garça, os laterais Luizão (direito) e Mateus Muller (esquerdo); zagueiro Lucas Straub, volante Anderson Brito e atacante Raphael Macena.