Leme, SP , 18 (AFI) – Após a derrota por 3 a 1 para o Votuporanguense, fora de casa, na tarde do último sábado (16), pelo Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Marcos Campagnollo foi demitido do Lemense, na tarde desta segunda-feira (18), após cerca de 20 dias no cargo.
O Lemense também informou que “está se movimentando na busca de um novo comandante para a sequência da competição”.
O treinador foi contrato no final do mês de fevereiro e dirigiu a equipe de Leme por duas vezes. Empatou em casa por 0 a 0 contra o São Bernardo, empate com o Lemense também por 0 a 0 em casa, e fechou com a derrota por 3 a 1 contra o Votuporanguense, fora de casa, no último sábado por 3 a 1.
Nesta temporada, Campagnollo esteve à frente do Penapolense na Série A4. Por lá foram dois empates, uma vitória e duas derrotas. Além da Pantera da Noroeste, o treinador acumula passagens por XV de Jaú, Matonense, São Carlos, Rio Branco, Rio Claro, Mogi Mirim, Velo Clube e União São João. Em 2022, conquistou o acesso para a Série A3 com o Grêmio Prudente.
Resta apenas uma partida para o fim de primeira fase do Paulista A3. O Lemense ocupa a 10º colocação, com 17 pontos. E no sábado (23), encara o Catanduva, em casa, às 15h.
Confira também:
- Paulista A4: União Barbarense tem novo técnico para reta final