Santa Bárbara D’Oeste, SP, 07 (AFI) – Cenas lamentáveis marcaram o pós dérbi 103 entre União Barbarense e Rio Branco, realizado na nesta quarta-feira (06), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela décima rodada do Campeonato Paulista A4. Depois do apito final que deu a vitória ao time de Santa Bárbara D’Oeste por 2 a 1, uma confusão generalizada se instaurou no campo de jogo.
Os jogadores do Leão da 13 se dirigiram à arquibancada para comemorar o triunfo conquistado junto a torcida, mas parte deles, próximos ao túnel que dá acesso aos vestiários, se estranharam com os do Tigre, trocando empurrões e arremessando objetos. Socos ainda foram trocados. Algum tempo mais tarde, os ânimos acabaram sendo controlados.
Em súmula, o árbitro expulsou nada menos que dez envolvidos por diferentes motivos. O outro vermelho teve aplicação dentro das quatro linhas. Ele ainda escreveu que torcedores dos mandantes, além de cuspirem contra os profissionais dos visitantes, atiraram no gramado bateria de celular, garrafas d’água e chinelos. Confira os relatos do juiz Tiago de Mattos da Silva:
SEQUÊNCIA NO ESTADUAL
No sábado (09), o União Barbarense pega o Grêmio São-Carlense, às 19h, no Professor Luiz Augusto de Oliveira. Já o Rio Branco, na mesma data, enfrenta o Taquaritinga, às 15h, no Doutor Adail Nunes da Silva. O Placar FI acompanha ao vivo.
Confira também:
- Penapolense 2 x 0 América – CAP vence e sobe na tabela
- União Barbarense 2 x 1 Rio Branco – Maçola marca nos acréscimos e dá a vitória ao Leão da 13 no dérbi
- Nacional 1 x 0 São-Carlense – Nacional vence e encosta no G8
- Joseense 2 x 2 Barretos – Tigre joga melhor, mas sofre empate no final