Assis, SP , 07 (AFI) – A semana não está sendo nada fácil para o elenco do Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM). Nos dias que antecederam o jogo contra a Francana, jogadores começaram a sentir sintomas de COVID-19 e Dengue no Centro de Treinamento.
Nesta quarta-feira (6), a equipe entrou em campo contra a ‘Veterana’ no Tonicão. De acordo com Lauro Valim, presidente do time, não foi fácil escalar o time que estava praticamente desfalcado.
“Foi difícil montar o time porque o Peu, Juninho e Alex eram alguns dos jogadores que estavam apresentando febre. E aí ficamos em uma situação muito difícil dentro de campo”.
Ainda de acordo com o presidente, logo após os jogo, os atletas que apresentavam sintomas foram levados até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
“Pelos sintomas os médicos disseram que alguns casos podem ser dengue e também COVID-19. Nesta quinta, vamos levar todo mundo no hospital novamente para colher exames e entrar com tratamento para esses jogadores”, finaliza.
Dengue em Assis
A cidade de Assis já registrou até o momento 570 casos positivos de dengue. Assim como no país, município vive uma crescente dos casos. 94 pessoas aguardam resultados de exames.