São Paulo, SP, 06 (AFI) – Classificada antecipadamente às quartas de final do Campeonato Paulista, a Portuguesa poupar alguns titulares no domingo, diante do Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi.
Depois da vitória sobe o Mirassol, que garantiu a classificação, o técnico Pintado foi questionado sobre a possibilidade de preservar jogadores pendurados ou mais desgastados fisicamente na última rodada da fase de grupos do Paulistão.
“Não pensei nisso ainda. Jogo muito difícil, claro. Novorizontino, a gente sabe, é uma equipe muito forte. A gente tem que respeitar todo mundo, como a gente faz, mas também jogar. Acho que sai um peso muito grande de todos nós depois desse resultado, da confirmação da permanência e outros objetivos conquistados”, despistou o treinador.
Para a partida em Novo Horizonte, Pintado não vai poder contar com o meia Giovanni Augusto, suspenso. Já os laterais Douglas Borel, Eduardo Diniz e Talles, os volantes Dudu Miraíma e Tauã, e os atacantes Maceió e Henrique Dourado estão pendurados.
Na vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, a Lusa já sabe que vai enfrentar o Santos nas quartas de final do Paulistão. O jogo único será realizado na Vila Belmiro.
Confira também:
- Paulistão: Novorizontino convoca seu torcedor para decisão contra a Portuguesa