Guillermo Ochoa se tornou o primeiro goleiro da história a alcançar este feito negativo
Guillermo Ochoa defende a seleção mexicana desde 2005, (Foto: Divulgação, FMF)
Presença frequente nas últimas Copas do Mundo, o goleiro Guillermo Ochoa atingiu uma marca histórica. O mexicano que já foi algoz da seleção brasileira diversas vezes, se tornou o primeiro da história a sofrer mil gols na carreira atuando por clubes.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Goleiro de time catarinense vai jogar na Arábia Saudita
Muito lembrado por grandes atuações contra a seleção brasileira, uma delas no 0 a 0 na Copa do Mundo de 2014, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos, sendo inclusive eleito o melhor jogador da partida e a outra na vitória brasileira por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018.
Continua depois da publicidade
Atualmente na Salernitana, lanterna da Série A do Campeonato Italiano, o goleiro de 38 anos atingiu a marca na derrota por quatro a dois para o Cagliari, no último sábado (9).
Ao todo foram 525 gols sofridos quando defendia o América do México, 186 gols sofridos no Ajaccien da França, 113 gols no Standard Liège da Bélgica, 82 gols no Granada da Espanha, 19 gols no Málaga também da Espanha e 75 gols em seu clube atual, a Salernitana.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.