Um ex-campeão do UFC, antigo rival do boxeador, tem apoio de Neymar em possível luta
Escrito en ESPORTE el
Logo após acabar com o ex-BBB Kléber Bambam em pouco mais de 30 segundos de luta, o boxeador Acelino Freitas, o Popó, voltou a ser desafiado. E dessa vez, caso aceite o desafio, a luta não deve ser tão fácil. Seu desafiante é Vitor Belfort, ex-campeão do UFC e que terá entre seus apoiadores o craque Neymar, do Al-Hillal (Arábia Saudita) e da seleção brasileira. O atacante prometeu estar na primeira fila, torcendo pelo amigo, caso a luta aconteça.
“Só estou querendo fazer uma luta. O Neymar me disse: ‘Vitor, não vejo a hora. Vontade de estar na primeira fila’. Ele me mandou um direct. Todo mundo quer ver essa luta”, declarou ao canal Combate, do Youtube.
Não é a primeira vez que Vitor Belfort desafia Popó. Ele o fez em ocasiões anteriores, mas o tetracampeão mundial de boxe recusou o desafio. Disse que respeita o lutador e que não quer dar tal oportunidade a ele, dentro do seu esporte. Após insistência de Belfort, Popó foi provocativo.
“Voltei a treinar. Em breve vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disparou o boxeador. Como resposta, Belfort o chamou de “amarelão”.
Em busca de realizar a luta, Vitor Belfort tentou alguns argumentos dessa vez. No canal supracitado, primeiro ele disse que queria doar todos os rendimentos para instituições de caridade. Depois falou de Neymar e, em nova tentativa, apelou para a reedição de provocações a Popó.
“Como o Carlson Gracie falava: tem galo mutuca e tem galo que não é mutuca. O galo mutuca é o que foge. Talvez ele foi valente para enfrentar o Bambam, agora vamos ver se é valente para me enfrentar também. Eu ainda respeito o Popó e quero salvar o legado dele, que ele está atualmente enterrando”, disse Belfort.
{{#noticias}}
{{/noticias}}
Mas Noticias