Guilherme Grillo luta com tetracampeão no próximo dia 23, em Florianópolis, e brinca com perguntas sobre durar mais que 36 segundos: “A princípio, tudo indica que sim (risos)”
O empresário Guilherme Grillo acertou uma luta com Acelino Popó Freitas em agosto do ano passado e o confronto foi marcado para o próximo dia 23, em Florianópolis, no Danki Fight Show, evento organizado por ele mesmo. Um mês antes do compromisso, Grillo viu Popó nocautear o ex-BBB Kleber Bambam em apenas 36 segundos. Naturalmente, não escapou das perguntas: vai durar mais que Bambam?
– Pô, cara, a ideia é sim, foi o quê, 30 segundos? Mas cada luta é uma luta, não tenho bola de cristal, mas, a princípio, tudo indica que sim (risos) – disse Grillo, 30 anos, empresário de tecnologia, ao responder um de seus seguidores nas redes sociais.
Empresário Guilherme Grillo espera durar mais que Bambam em luta com Popó
Em outra pergunta, um seguidor sugeriu que Bambam teria fingido ter apanhado para desistir da luta com Popó logo no início. Grillo garantiu que isso não existirá na sua luta com Popó.
– (…) Vi o replay da luta, meio que já esperava que seria assim, mas não sabia que fingiu que apanhou, desistiu, mas não tenho por que fazer isso, o desafio foi meu, então a intenção é ir até o final, e se fizeram isso devia ser do contrato. Tambem não sei, tô chutando aqui, mas obviamente que não, a história aqui é outra.
Guilherme Grillo faz luta com Popó no próximo dia 23 — Foto: Reprodução/Instagram
Em outra questão enviada por um seguidor, Grillo citou que a luta tem previsão de até dez rounds. Mas será que chega até lá?
– A ideia é isso [ser nocauteado] não acontecer, é pra ser os dez rounds, mas a gente tá falando do tetracampeão, uma mão de pedra, então não tenho bola de cristal, mas a ideia é isso não acontecer.
Mais um seguidor comparou Bambam com Grillo: “vai lutar mesmo ou vai fazer um fiasco que nem o Bambam?”.
– Vou lutar pra sangrar. Não sei o que eles fizeram ali, cada luta é uma luta, é uma honra lutar com um tetracampeão, não canso de dizer isso, mas vou lutar (…) é sangue, é sangue e ir até o final, sempre.
Confira o momento em que Popó aplica um nocaute técnico em Bambam