O Botafogo precisava da Libertadores. Isso para não deixar cair o alto astral. Mais do que isso para mostrar a força de um elenco e de reforços que prometem deixar o Botafogo insuportável.
Se hoje o Botafogo comemora o show de gols de Júnior Santos na Libertadores e a eficiência tática de Savarino, imaginem com Luiz Henrique e Jeffinho à disposição.
MAIS! Fabio Matias cria problema para Textor
Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gregore e Danilo Barbosa deixam a disputa pelas vagas de volantes empolgante. Mas garanto que os quatro se preocupam, no melhor sentido da palavra, por conta da chegada de Allan.
MAIS! Botafogo vem ganhando seus reforços mais importantes
Tiquinho e Eduardo com sombras no Botafogo
Não sou fã do futebol de Óscar Romero. Mas ele com certeza será uma sombra para Eduardo. E olha que Diego Hernández e Savarino ainda não se insinuaram a preencher este setor.
MAIS! Reforços de peso e as surpresas de Textor no Botafogo
Por falar nos sombras, Igor Jesus vai sim ser uma para Tiquinho Soares. Mais um bom problema para o técnico em um ano de Copa do Brasil pesada, Copa Libertadores empolgante e o desgastante Brasileirão.
E ainda tem a garotada como Yarlen, Raí, Sapata, Kauê, Kawan e outros. Para melhorar bastava reforçar a zaga. Mas disso falamos depois.