O Vasco da Gama se livrou de uma derrota contra o Botafogo ontem (29), em São Januário, graças a mais um gol de seu centroavante, o argentino Pablo Vegetti. O camisa 9 foi muito elogiado pelo poder de decisão, que costuma apresentar desde a última temporada, ao deixar sua marca no empate por 1 a 1 no clássico carioca da 13ª rodada do Brasileirão. Renato Maurício Prado elogiou o atacante vascaíno após o jogo.
Nas redes sociais, o jornalista esportivo, no entanto, não poupou críticas ao Vasco. Segundo ele, o nível técnico do time cruzmaltino atualmente é péssimo.
“É bom jogador o Vegetti. Merecia um time melhor que esse horrível Vasco de hoje”, elogiou Renato Maurício Prado.
Ainda durante o jogo em São Januário, o jornalista já havia criticado o goleiro Léo Jardim pelo gol sofrido em cabeçada do zagueiro botafoguense Bastos.
“Que frangaço do Léo Jardim”, comentou Renato Maurício Prado.
Com o clássico terminando empatado por 1 a 1, o resultado não foi bom para nenhum dos dois lados. O Vasco chegou aos 11 pontos, ficando próximo da zona do rebaixamento, enquanto o Botafogo chegou aos 24, mesma pontuação dos líderes Flamengo e Bahia, que ainda jogam neste domingo.
Renato Maurício Prado prevê destino de Gabigol
O jornalista revela que o destino mais provável para o centroavante do Flamengo é o Cruzeiro. Vale lembrar que Palmeiras e Corinthians também têm interesse no camisa 99 rubro-negro, que tem contrato somente até dezembro de 2024 e já pode assinar um pré-acordo com qualquer time a partir desta segunda-feira (1º),
“O que eu tenho de informação é que o destino mais provável do Gabriel é o Cruzeiro. Só o Cruzeiro pode dar ao Gabriel o maior salário de jogador do Brasil, como o Pedrinho ofereceu ao Dudu. Ele vai oferecer ao Gabriel o maior salário do futebol brasileiro”, disse o jornalista em live no YouTube.