Os atletas do Santos, Otero e Tomás Rincón, atuaram nos minutos finais da derrota por 2 a 1 da Venezuela para a Itália na noite desta quinta-feira (22), em partida válida por um amistoso internacional nos Estados Unidos.
O meia-atacante e o volante entraram na partida aos 41 minutos da etapa final, com o placar já adverso para a seleção vinotinto. A Venezuela ainda fará mais um amistoso nesta Data Fifa, contra a Guatemala no sábado (24).
No jogo, a Venezuela teve a chance de sair na frente em cobrança de pênalti aos três minutos, mas Rondón parou na defesa do goleiro Donnarumma. Com isso, aos 40 minutos, Retegui acabou abrindo o placar a favor da Azurri, no entanto, três minutos depois, Machís empatou para os venezuelanos.
O gol da vitória dos italianos veio só aos 35 minutos da etapa final, novamente com Retegui. Os jogadores do Santos entraram poucos minutos depois e não conseguiram mudar o placar.
Os atletas voltarão ao Brasil logo após o próximo jogo e se reapresentarão no domingo (25) para o treino no CT Rei Pelé. Otero, suspenso, não participará da semifinal entre Santos e Red Bull Bragantino na quarta-feira (27), às 20h30, enquanto Rincón ficará à disposição de Carille.
Leia também:
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!