Palmeiras
Mandatária vai ajudar diretamente Abel Ferreira na montagem da equipe visando conquistar mais um título do Paulistão.
Por Pedro Zanuzzi
Por Pedro Zanuzzi
Quando e qual foi a última derrota do Palmeiras?
O Palmeiras não sabe o que é perder há muito tempo, tanto que, após o polêmico empate contra o São Paulo, por 1 a 1, no último domingo (3), no Morumbis, chegou a marca de 17 partidas de invencibilidade.
- Ela confirmou: Leila Pereira toma decisão que vai ajudar Abel no mata-mata do Paulistão
- Leila revela preocupação de perder Allianz Parque em decisão do Paulistão
Dentre os clubes que disputarão a Série A em 2024, é o que detém a maior série de invencibilidade. Seu último resultado negativo foi em 8 de novembro de 2023, diante do Flamengo, por 3 a 0, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde então, o Verdão disputou 17 partidas, com 10 vitórias e 7 empates, além do título do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, é desejado nos bastidores que isso siga como está, visando levantar a taça no estadual.
Para que isso seja possível, Leila Pereira não quer dar chance ao azar e vai usar uma estratégia para ter 100% do elenco disponível. Convocados para a Seleção, Murilo e Endrick eram dúvidas no mata-mata, mas a presidente vai acionar seu avião particular.
Dupla vai estar em campo no mata-mata:
“Vão sair voos comerciais do Brasil e vamos nos encontrar no dia 18 em Londres. Se fosse fretado eu iria com todos, mas como tenho avião particular, vou daqui para a Europa no meu avião e vou levar o Endrick e o Murilo comigo“, explicou a presidente, em entrevista ao GE.
Ao ser questionada se a logística vai garantir que os dois jogadores acima citados realmente possam atuar nos confrontos eliminatórios do Estadual, a mandatária indicou que sim, ou seja, ajudou diretamente sua comissão técnica.
Leila age corretamente?
Leila age corretamente?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale lembrar que o Alviverde vai disputar o confronto único pelas quartas de final, que está prevista para 17 de março, além da eventual semifinal, em caso de classificação, agendado no dia 27 do mesmo mês.
Enquanto isso, a Seleção comandada por Dorival Júnior se apresenta em Londres no dia 18 e joga nos dias 23 e 26 de março, contra Inglaterra e Espanha, ou seja, datas próximas aos compromissos palmeirenses.
Retorno imediato é programado por Leila:
“Quando todos forem liberados, todos vão embora em avião comercial e eu pego meu avião, ponho Murilo e Endrick, e trago eles de volta. Se depender de mim, terminando o jogo dia 26, eu entro no avião e volto, aí eles vão ficar à disposição da comissão técnica“, diz a presidente, antes de completar falando de uma eventual semifinal.
“Não sei se será dia 16 ou 17. Claro que dá (tempo, se for dia 17). Como é avião particular, sai a hora que eu quero. Eu faço o que é possível e impossível para o Palmeiras“, afirmou Leila Pereira, sabendo da importância dos titulares.
Importante salientar que, antes do mata-mata no Paulistão, a equipe comandada por Abel Ferreira vai se preparar para entrar em campo às 18h do sábado (9), contra o Botafogo-SP, na Arena Barueri, pela última rodada da primeira fase.
Mesmo com a classificação já 100% garantida de forma antecipada, briga apenas para sustentar a liderança geral, sabendo que só o Santos, três pontos atrás, tem chance de ultrapassagem, mas 1 ponto conquistado resolve essa situação.