Fábio Carille deseja reforços para a disputa da Série B de 2024, onde a equipe almeja terminar na 1ª colocação
Por Caio Panini
Por Caio Panini
Novidade para o restante da temporada
O Santos está de olho no mercado de transferências para reforçar o elenco. Com o fim do Campeonato Paulista, onde a equipe terminou com o vice-campeonato, a diretoria e comissão técnica desejam novas contratações para a Série B.
- Na calada da noite, o Santos acerta a contratação de Breno Lopes, afirma jornalista
- Santos mantém Dodô, mas lateral pode sair antes da metade da Série B
No sistema defensivo, durante o Campeonato Paulista, a equipe sofreu com lesões, Willian e Furch passaram pelo departamento médico. Além disso, Morelos pode estar com os dias contados. Dessa forma, o Peixe está de olho em Breno Lopes.
Primeiramente, de acordo com Ricardinho e Rodrigo Fragoso, o Santos já estava em negociação avançada com o Palmeiras para contratar Breno Lopes, atacante de 28 anos, autor do gol na final da Libertadores de 2020.
Logo após a informação do grupo da TNT Sports Brasil, Vagner Frederico confirmou o acerto entre as duas partes. Portanto, a negociação deve ser oficializada em breve.
Santos de olho no ataque
A semana para o torcedor santista está sendo bem agitada. Diversos nomes estão surgindo nos bastidores do clube, saídas e chegadas podem acontecer em breve. Além de Breno Lopes, o nome de Alexandre Pato também foi ligado ao Peixe.
Após uma passagem sem brilho pelo São Paulo, o atacante de 34 anos estaria na mira do clube para o restante da temporada. Todavia, segundo informado pelo GE, Marcelo Teixeira não aprova a chegada do atleta.
Você aprova a chegada de Breno Lopes no Peixe?
Você aprova a chegada de Breno Lopes no Peixe?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Furch também foi um dos assuntos comentados na semana. O centroavante argentino, titular com Fábio Carille, foi alvo de interesse de algumas equipes, incluído da MLS e Arábia Saudita.
Todavia, o Peixe não pretende negociá-lo, no momento. Durante o Campeonato Paulista de 2024, Furch ganhou a vaga de titular, disputou 13 partidas e marcou três gols.
Saídas também devem acontecer
Durante a pré-temporada, a equipe realizou muitas contratações, fez uma reformulação completa no elenco. Com o objetivo de reduzir a folha salaria, Marcelo Teixeira liberou muitos jogadores.
Hayner e Marcelinho chegaram na última janela de transferência, mas não continuarão no clube paulista. O defensor, que atuou com frequência no estadual, pode parar no Vitória, que deseja contar com o lateral de forma permanente.
Já Marcelinho atuou poucas vezes, cinco vezes. Fora dos planos de Fábio Carille, o atacante acertou a rescisão contratual, está livre para assinar com outro clube. Nos próximos dias, mais uma negociação pode acontecer.
Na defesa, Messias recebeu poucas oportunidades, principalmente pelo desempenho de Joaquim e Gil, titulares com o treinador. Dessa maneira, o atleta está negociando com o Goiás.