Clube e empresa vão trabalhar em conjunto para a realização de jogos do Peixe no local
De shows a jogos, Pacaembu deve receber eventos nos próximos meses
– Um dia importante para darmos continuidade ao diálogo. Estreitar essa relação é já programar e organizar eventos conjuntos, para que o Santos FC considere o Pacaembu sua casa. Nós temos títulos lá, conquistas e jogos memoráveis. Queremos não apenas que seja uma parceria no campo esportivo. Queremos ampliar essas ações também com a parte cultural e social – afirmou Marcelo Teixeira, presidente do Santos.
Em encontro realizado na Vila Belmiro nesta terça-feira, dirigentes e representantes do Pacaembu discutiram uma parceria entre as partes.
Jogo pode ser fora da Vila? ge Santos esclarece as possibilidades
O Santos tem interesse em mandar mais jogos na capital paulista e tem o Pacaembu como opção para sediar as partidas do Peixe durante o Brasileirão da Série B. Neste ano, o Peixe já atuou como mandante no Morumbis e quer disputar a semifinal do Paulistão em São Paulo.
– Para nós foi um dia muito importante. Estamos nos aproximando da reinauguração do estádio. Foi muito produtivo esse encontro. Um pontapé inicial. Tenho certeza que iremos marcar golaços com tudo que a gente está pensando e planejando para a torcida do Santos, que abraça o Pacaembu com tanto carinho – disse Eduardo Barella, CEO da Allegra.
Reunião entre Santos e representantes do Pacaembu — Foto: Guilherme Greghi/Santos FC