O Taquaritinga venceu o Penapolense por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga (SP). O jogo foi válido pela 13ª rodada da Série A4 do Campeonato Paulista.
O Leão da Araraquarense chegou aos 23 pontos e foi para a terceira posição, e pode garantir a classificação ao mata-mata da competição caso o SKA Brasil perca o duelo para o Grêmio São Carlense, que acontece às 19h, em São Carlos (SP). Por outro lado, o Pantera da Noroeste permaneceu na 11ª posição, com 15 pontos.
Juan marca duas vezes na vitória de 3 a 1 do Taquaritinga sobre Penapolense — Foto: Guilherme Veiga
Na próxima rodada, o CAT visita o América-SP, no sábado, às 15h, no Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP), e o CAP recebe o Barretos, no domingo, às 10h, no Tenente Carriço, em Penápolis (SP).
O jogo
Logo aos 12 minutos, após um erro na saída de bola do CAT, Paulinho aproveitou a sobra e passou para Affonso, que recebeu e tocou na saída do goleiro para abrir o placar aos visitantes. Aos 22 minutos, Adson entrou na área, foi derrubado por Torres e o árbitro marcou pênalti. Fabinho partiu para a cobrança e deslocou o goleiro para empatar a partida. Aos 30 minutos, Gustavo foi expulso após puxar a camisa de Chileno, deixando o Pantera da Noroeste com um a menos.
No segundo tempo, aos 16 minutos, Adson entrou pela direita e cruzou rasteiro para Juan, que pegou de primeira, de perna direita, para virar para o Leão. Aos 49 minutos, Juan recebeu a bola, encarou a marcação, cortou para a perna esquerda e chutou no canto do goleiro Romário, para marcar o seu segundo gol no jogo, o terceiro do CAT e definir o placar.