Roberto D’Aversa se desentende com Thomas Henry, do Verona, após derrota de sua equipe no Campeonato Italiano; treinador pede desculpas e diz que agressão não foi premeditada
O duelo entre Lecce e Verona, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, terminou em confusão. Logo após o apito final, o técnico Roberto D’Aversa, do Lecce, acertou uma cabeçada em Thomas Henry, atacante do Verona (assista abaixo).
Segundo a imprensa local, Henry provocou os adversários, fato que irritou D’Aversa. Ambos foram expulsos pelo árbitro da partida, que terminou com a vitória de 1 a 0 do visitante Verona.
Com o resultado, o Verona chegou aos 26 pontos e abriu um ponto de vantagem para o próprio Lecce, que abre a zona de rebaixamento da Série A.
Daversa, técnico do Lecce, acerta cabeçada em Henry, do Verona — Foto: reprodução/x.com
Em entrevista à emissora Sky Sports minutos depois do ocorrido, D’Aversa se desculpou pelo atitude.
— Meu gesto não foi bonito de ver. Peço perdão: sendo treinador e pai de três filhos, devo pedir desculpas – afirmou o treinador, garantindo que não premeditou a agressão:
— De jeito nenhum. Minha intenção não era ir até o Henry. Queria separar os jogadores, os últimos minutos do jogo foram de muita provocação. Ele (Henry) também provocou – salientou.
Roberto D’Aversa, técnico do Lecce — Foto: AFP