Carille vem sendo muito pressionado pela torcida e também internamente na Vila Belmiro
Por Romário Júnior
Por Romário Júnior
Clima bem pesado
Carille está na corda bamba no Santos. Antes “protegido” pelo departamento de futebol, hoje ele já não está mais blindado assim e uma saída pode acontecer nos próximos dias.
- Carille perdeu a confiança no Santos e balança no cargo
- Ademir, Rabello e mais 3 são vetados por Marcelo Teixeira no Santos
Como o Globo Esporte noticiou, o comandante teve um atrito com o próprio presidente Marcelo Teixeira. O jornalista Vagner Frederico revela que ele não tem mais a confiança internamente.
Em campo, o time não tem um bom desempenho. Muito pelo contrário, tecnicamente deixa muito a desejar e está penando para conseguir pontuar na Série B. Quem pensou que seria fácil, agora já fica preocupado.
Substitutos especulados
O Santos, como de praxe, já começa a observar o mercado de quais treinadores estão livres no mercado. Isso acontece em qualquer clube brasileiro e não é diferente no Alvinegro Praiano.
Nomes como Cuca, Fernando Diniz e Felipão foram especulados. O primeiro acabou de sair do Athletico-PR e foi o último comandante que quase ganhou um título importante pelo Santos, a Libertadores de 2020.
Diniz passou recentemente pelo Peixe e não foi bem, mas evoluiu como treinador e é o atual campeão da Copa Libertadores da América. Felipão é da velha guarda, medalhão que conhece muito bem o futebol brasileiro.
Vai precisar ganhar de qualquer jeito
Carille sabe de toda a pressão e isso só vai mudar quando o Peixão retomar o caminho das vitórias e não só isso, precisa jogar bem, com qualidade e tem jogadores para isso no elenco.
O departamento de futebol, inclusive, está buscando reforços no mercado da bola e já têm negociações em curso. A ideia é não deixar vazar os nomes dos jogadores para não acabar atrapalhando e virando um leilão.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.