Dois dos próximos três jogos da equipe de Jorge Jesus serão contra Al-Ittihad
Derrotado nesta sexta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Saudita, o Al-Ittihad ainda tem duas chances de impedir o recorde mundial de vitórias seguidas do Al-Hilal. Dois dos próximos três jogos da equipe de Jorge Jesus nas próximas semanas serão contra o time de Benzema, que se torna o candidato mais forte a algoz.
Sem Benzema — desfalque por causa de leve lesão muscular —, o Al-Ittihad perdeu de virada por 3 a 1 para o Al-Hilal nesta sexta-feira (assista aos melhores momentos acima) e ajudou o rival a chegar à 25ª vitória seguida. Faltam dois triunfos para igualar e três para bater o recorde mundial.
Apesar da derrota, o time de Benzema ainda tem mais duas chances de encerrar a série de vitórias seguidas do Al-Hilal e acabar com as chances do recorde mundial do rival.
Nas próximas duas semanas, os times se enfrentam em partidas de ida e volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O primeiro jogo será já na próxima terça-feira, às 15h (horário de Brasília), novamente na Kingdom Arena, com Tempo Real do ge. O segundo encontro será em 12 de março, às 16h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah.
Michael disputa a bola dutante Al-Hilal x Al-Ittihad — Foto: Stringer/Reuters
Entre esses dois jogos, o A-Hilal, que lidera a Liga Saudita, encara o 14º colocado Al-Riyadh. O time dirigido por Jorge Jesus entra como franco favorito. Por isso, o maior candidato a algoz nos próximos três jogos é o Al-Ittihad, 5º na tabela da Saudi Pro League.
Próximos três jogos do Al-Hilal:
- Al-Hilal x Al-Ittihad — 5 de março, 15h (Quartas de final – Liga dos Campeões da Ásia)
- Al-Riyadh x Al-Hilal — 8 de março, 11h (23ª rodada – Campeonato Saudita)
- Al-Ittihad x Al-Hilal — 12 de março, 16h (Quartas de final – Liga dos Campeões da Ásia)