Por Redação
19/03/2024 às 15:40
São Paulo, SP
O trio foi citado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), mas, por unanimidade, escapou de uma possível suspensão na fase final do Paulistão. Eles foram até o vestiário da arbitragem após o jogo e protestaram contra os acréscimos dados pelo árbitro Fabiano Monteiro dos Santos, que relatou o ocorrido na súmula.
Os dirigentes santistas poderiam pegar de 15 até 180 dias de punição pelo episódio no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Bragantino também teve jogadores citados na súmula depois da partida. O atacante Thiago Borbas, expulso depois de levar o segundo amarelo, recebeu só uma advertência.
Já o lateral Luan Cândido, que tomou cartão vermelho por uma entrada dura em Weslley Patati, pegou duas partidas de suspensão. Com isso, ele vira desfalque para a semifinal do Paulista, contra o próprio Santos. O ala já cumpriu um jogo de suspensão automática e precisa pagar mais um.
Ainda não há data definida para o duelo entre Santos e Bragantino. O jogo está previsto para 27 ou 28 de março, com mando do Peixe. A FPF realizará um Conselho Técnico para definir dia, horário e local do confronto, que pode ser na Vila Belmiro ou na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.
Conteúdo Patrocinado
Veja também